Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Porcelana e ASA jogam domingo

Augusto Panzo - 01 de Abril, 2016

A direco do Atltico Sport Aviao (ASA) solidarizou-se com a sua similar do Porcelana FC do Cuanza Norte

Fotografia: Jornal dos Desportos

A direcção do Atlético Sport Aviação (ASA) solidarizou-se com a sua similar do Porcelana FC do Cuanza Norte, pela morte por assassinato, do jogador José Gomes "Zezão", do clube do município do Cazengo, e em função dessa situação, as duas instituições desportivas chegaram ao consenso de realizar o jogo da sexta jornada no próximo domingo, 3, na cidade de Ndalatando.

O esclarecimento foi dado ao Jornal dos Desportos, pelo presidente do grémio aviador, Elias José, que lamentou a situação e considerou uma perda irreparável, a morte do atleta do Porcelana FC.

"Recebemos uma solicitação de adiamento do jogo da parte do meu homólogo do Porcelana FC, em função da situação da morte de um dos jogadores desse clube (Zezão). Estou constrangido com a situação, isto me deixa muito triste. Por essa razão, decidimos realizar o desafio no domingo, dia 3 do corrente, ao invés de sábado, como estava agendado", afirmou.

Justificou ainda a escolha dessa data, porque no dia seguinte vai se viver o feriado do Dia da Paz.

"Acho que escolhemos uma boa data para o jogo, porque depois do jogo que será no domingo, teremos o feriado no dia seguinte, o que nos permite voltar a Luanda com maior calma, sem aquela correria de que temos que chegar ao serviço no dia seguinte", explicou.