Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Pouca crena

02 de Setembro, 2017

Libolo empata em Calulo

Fotografia: Jornal dos Desportos, Edies Nouvembro

O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul e o Kabuscorp do Palanca empataram ontem (0-0), na Vila de Calulo, no desafio de maior cartaz, e que abriu a 23ª jornada do Girabola 2017.

O Libolo, em casa, com o empate obtido soma agora 38 pontos, em terceiro lugar, pois, foi ineficaz para lograr a vitória que tanto ansiava, no sentido de ainda dar luta ao título.

O mesmo se diz do Kabuscorp do Palanca que saiu de 38 para 39 pontos, quando a determinação foi a de viajar pata Calulo disposto a regressar de lá com a vitória.

Foi um jogo em que pouco há para relatar, dado o equilíbrio verificado nos dois períodos de jogo, a julgar até pelas palavras de alguns intervenientes.

Fernando Viera membro da equipa técnica do Libolo confirmou que "queríamos ganhar, mas não conseguimos, há ainda muito campeonato. jogando às quartas e aos domingos e queremos ganhar para atingirmos os nossos objectivos".

"Estivemos aqui para lutar, a equipa visitante bateu-se bem, o Libolo joga bem, mas ganhar nem sempre é fácil, ainda mais diante do Kabuscorp do Palanca", disse.

Romeu Filemon disse que o nem sempre é o desejado, mas  quando obtido no campo do adversário é bom. Queríamos ganhar, preparámo-nos tacticamente, sabíamos que o Libolo queria ganhar, a equipa está de parabéns".