Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Preocupados com a fraca pontaria

18 de Abril, 2017

O treinador considerou que a equipa, no Estádio dos Kurikutelas

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador do Interclube, Paulo Torres, lamentou-se após o jogo com o JGM do Huambo, que terminou empatado 1-1, acerca da falta de finalização.O treinador considerou que a equipa, no Estádio dos Kurikutelas, criou muitas oportunidades de golo, mas não conseguiu concretizar em função dos sucessivos erros do sector atacante.

\"É um resultado injusto, por aquilo que fizemos. Tínhamos tudo para ganhar. Apesar disso, felicito as duas equipas pela qualidade apresentada ao longo dos 90 minutos, que dignificou, da melhor forma, o futebol nacional\", afirmou.

O Interclube na próxima jornada recebe o Recreativo da Caála. Mantém-se com este resultado na 8ª posição, com 13 pontos, mas o treinador do JGM Académica Sport Clube do Huambo, Águas Zeca da Silva, considerou que  foi justo o empate a um golo diante do Interclube.

Os polícias, cujo treinador principal não evita assumir que o principal o objectivo do grupo é a conquista do campenato, tem de passar a apresentar um ataque mais avassalador, ganhando jogos de forma convincente para fazer acreditar neste sonho os seus adeptos, sócios e dirigentes.

Reconheceu o valor do adversário, por ser um eterno candidato ao título. Porém, o resultado ajusta-se ao empenho e dedicação dos dois conjuntos.\"Pretendíamos ganhar o encontro.

Infelizmente voltamos a claudicar na finalizarão, tal como aconteceu nos jogos anteriores, em que a equipa produz inúmeras oportunidades, mas os avançados não acertam\", disse o técnico.Depois deste empate caseiro, o JGM na próxima jornada viaja até à Lunda Sul ao encontro do Progresso local e mantém-se na 15ª posição, com seis pontos.