Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Prisca lamenta derrota

12 de Maio, 2015

O treinador adjunto da formao do Moxico, Jorge Prisca, lamentou a derrota

Fotografia: Jos Cola

O Bravos do Maquis não teve  bravura para travar o adversário e foi a primeira vitima, na primeira vitória do Recreativo da Caála no campeonato nacional esta temporada.

O treinador adjunto da formação do Moxico, Jorge Prisca, lamentou a derrota, apontando os erros de marcação como sendo os principais factores do desaire no fim-de-semana.

“Foi uma derrota que não esperávamos, mas, no entanto, existem erros que em alta competição se pagam muito caro, e, realmente, pagamos ao cometermos duas falhas logo na primeira parte que resultaram em igual número de golos”, lamentou o adjunto de Vítor Manuel, em declarações  no final do jogo.

Segundo Jorge Prisca, depois dos dois erros da primeira parte, a equipa tentou virar o resultado com um golo, aos 47', mas, infelizmente, poucos minutos depois foi sentenciada com outro golo que, na sua visão, é digno de elogio em qualquer parte do mundo, pela forma como foi marcado por Love Cabungula.

Além dos erros defensivos, o treinador adjunto do FC Bravos do Maquis reconheceu que a equipa teve muitas dificuldades de adaptar-se às condições do relvado, condicionando, assim, a qualidade do futebol que pretendia apresentar.