Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Progresso da L. Sul confirma estatuto

16 de Agosto, 2015

Fotografia: Paulo Mulaza

O golo que impediu os "aviadores" de manterem na senda de resultados positivos e subirem na tabela de classificação, foi marcado por Agoya e colocou os lundas na 3ª posição, a condição, já que o grosso de jogos acontece apenas esta tarde.

Numa partida bem disputada em que o equilíbrio foi a tónica dominante, os donos de casa assumiram sempre a iniciativa de jugo, ante um adversário que provou o bom momento de forma que atravessa nesta fase crucial da competição.

Kito Ribeiro e seus atletas, depois da única derrota consentida em casa, frente ao Recreativo do Libolo na primeira volta, continuam imbatíveis no estádio das Mangueiras e estão a provar que as aspirações de colocarem-se entre os cinco melhores classificados pode ser concretizada.

Quanto ao ASA, o objectivo manifestado pelo técnico Roberto do Carmo "Robertinho" de conquistar mais três pontos fora de casa, não foi materializada. O ajuste de contas da primeira volta ficou apenas em intenção, pois, o Progresso da Lunda Sul, voltou a provar que está melhor que a formação do aeroporto.