Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Progresso e Petro jogam na quarta-feira

Augusto Panzo - 31 de Março, 2018

Por força de reajuste feito pela Federação Angolana de Futebol o Progresso e Petro jogam na proxima quarta-feira

Fotografia: Santos Pedro/Ediçoes Novembro

Os jogos em atraso do Girabola Zap de 2018, já têm datas para serem disputados, conforme orientação constante do Comunicado Oficial da FAF nº 013/SG/18, de 29 de Março, em posse do Jornal dos Desportos.
Assim, os jogos em atraso referentes à segunda jornada, o Progresso do Sambizanga defronta na quarta-feira  4 de Abril, a formação do Petro de Luanda, ao passo que o 1º de Maio de Benguela defronta o 1º de Agosto, no dia 23 de Maio.
O jogo entre o 1º de Agosto e o FC Bravos do Maquis, referente à terceira jornada, vai disputado às 16h00 do dia 18 de Abril, no Estádio 11 de Novembro, enquanto que para as partidas atrasadas referentes à sexta ronda, vão ser disputadas nos dias 17 de Maio e 3 de Junho, respectivamente.
Na primeira data,  jogam Kabuscorp do Palanca e Petro de Luanda, no  Estádio 11 de Novembro, ao passo que na data seguinte medem forças as formações do Sporting de Cabinda e do 1º de Agosto, no Tafe.
Para complementar o calendário, estão agendados dois jogos alusivos à sétima ronda, em que o 1º de Agosto e o JGM do Huambo defrontam-se no dia 9 de Maio, e o Petro de Luanda recebe o Sporting de Cabinda, no dia 21 de Maio. Os dois desafios têm por  palco o Estádio 11 de Novembro.