Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Progresso quer pontos em casa

Avelino Umba - 25 de Setembro, 2016

o Progresso Sambizanga, mede forças, a partir das 15h00 de hoje no, estádio da Cidadela Desportiva, com o Recreativo da Caála,

Fotografia: Jornal dos Desportos

Já com Silva livre de castigo federativo a estava submetido por acumulação de cartões amarelos, o técnico do Progresso Sambizanga, Albano César,  encara a recepção ao Recreativo da Caála com a perspectiva de vencer.

 "Em todos os jogos entramos sempre com a condição de querer ganhar. O nosso trabalho nos obriga, embora reconheçamos que os outros também têm o mesmo objectivo. O futebol é isso e acho que a equipa que tiver mais capacidade e boas acções de conclusão poderá  ganhar o jogo. É nesta condição que preparamo-nos ao longo da semana para fazer o nosso melhor de forma a regressarmos às vitorias" disse..

A virem de seis empates consecutivos, o último dos quais diante do Interclube a zero bolas devido à deficiência acentuada na finalização, os sambilas hoje pretendem entrar mais agressivos e disciplinados no capitulo técnico e táctico para regressar às vitorias.

"A nossa deficiência está sempre no aspecto de finalização. Procuramos trabalhar nos aspectos tácticos. As correcções no sector atacante, estiveram em evidencia durante a semana de trabalho, é um  sector que comprometeu nas jornadas anteriores", clarificou.

Apesar de vários desaires nas jornadas anteriores, os sambilas querem evitar surpresas no seu reduto e acreditar no regresso aos triunfos, embora saibam bem da difícil missão".