Proletários e palanquinos repartem pontos

Ontem houve divisão de pontos em Benguela
Fotografia: Jornal dos Desportos
O Kabuscorp do Palanca que viu antes da época inciar a sua "máquina de fazer golos", Meyonga, regressar a Portugal,ontem viu e desejou-se para poder repartir pontos com 1º de Maio por 1-1.
Sabendo que, na próxima jornada, encara um adversário com alguma tradição, Progresso do Sambizangam, o Kabuscorp do Palanca fesz tudo para ganhar, mas o 1º de Maio que anotou então em, casa seu primeiro empate não deixou.
Mas, vá lá, com este resultado conseguiu evitar largo atraso. Podia ter-se colado ao Desportivo da Huila, com 13 pontos e agora só tem 11. O resultado galvanica certamente a equipa do Palanca a acreditar que está, em condições de continuar no "pelotão" das eequipas, que apsotaram conquistar o campeonato, embora faltem ainda muitas jornadas.
Os proletários conseguiram passar à frente dos estudantes do Lobito, Académica, embora tenham ambos quatro ponto, posições que que, desde já, começam a preocupar os adeptos, sócios e dirigentes destas equipas.
É claro que a primeira volta está por terminar ainda, mas é, justamente nela, onde as equipas devem amealhar o meior número de pontos, para gerir depois a segunda, que é muito mais a doer, muito mais renhida. E os proletários e estudantes estão a demostrar pouca "obra" para evitar dissabores.
O Kabuscorp do Palanca tem de acelerar agora a sua peraparação nesta semana a ver se diante do Progresso do Sambizanga consegue registar uma vitória, o que desde já se antevê difícil.
Difícil porque a formação sambila está a vir de um empate também e não quererá novamente repartir pontos.
Um cenário de emnpate para qualquer das duas equipas atrasa-as ainda mais nas suas ambições.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos