Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Proletrios jogam tranquilo

J?lio Gaiano, em Benguela - 24 de Setembro, 2017

O treinador dos proletrios afirmou que pretende utilizar os atletas com pouca rodagem competitiva,

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador dos proletários afirmou que pretende utilizar os atletas com pouca rodagem competitiva, descartando qualquer \'interesse\' na conquista do troféu, contudo, adverte que não tencionam facilitar a vida dos diamantíferos. Sublinhou que em função do problema de tesouraria que enfrentam a estratégia passa pela contenção dos parcos recursos que possuem.

Para a partida desta tarde o objectivo visa tirar o maior proveito possível do plantel inscrito para a presente temporada, perspectivando já a próxima época, salvaguardando sempre a verdade desportiva e o respeito por quem deslocar-se esta tarde, ao Estádio Edelfride Palhares da Costa “Miau”. 

“Temos um plantel recheado de bons jogadores e alguns deles foram pouco utilizados, por isso, julgamos ser a altura de darmos mais oportunidade a estes atletas para provarem que têm lugar no plantel e que podemos contar com eles na próxima temporada. Esta projecção começa já à partir do jogo contra o Sagrada Esperança (…)”, confirmou o professor Tramagal.

O técnico da formação de Benguela reforça e diz que têm necessidade de rentabilizarem ao máximo o plantel que dispõe, diz não fazer sentido manter um atleta sem que para tal mereça oportunidade para provar em campo, a sua valia técnica numa altura em que o objectivo principal está consumado.

“Esta é uma questão de princípio que se assenta na gestão e rentabilização do nosso plantel”, revelou o treinador satisfeito com a prestação dos atletas nos últimos jogos realizados.