Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Proletrios prontos para um bom jogo

Jlio Gaiano - Benguela - 15 de Julho, 2018

Fotografia: JA Imagens | Edies Novembro

O treinador José Agostinho “Tramagal” manifestou a vontade de triunfar na deslocação às terras do progresso, para o encontro com o Cuando Cubango FC, que acontece hoje à tarde a partir das 15h00, no Estádio municipal de Menongue.
“Vamos defrontar uma equipa que está a dar mostras de melhorias. Dificilmente, perde no seu reduto. Mesmo assim, estamos preparados para o encontro. Queremos vencer o jogo, para sairmos do lugar periclitante em que nos encontramos. Estamos cientes de que não vai ser tarefa fácil, por quanto o adversário aposta no mesmo propósito”, augurou.
Apesar da crise de resultados acumulados nas últimas jornadas, a alternar derrotas com empates, o técnico proletário garante que o 1º de Maio de Benguela não baixa de divisão. Na sua óptica, a equipa está bem do ponto de vista físico, precisa de ganhar jogos para se recompor do susto. Por isso, no encontro desta tarde, uma vitória pode reanimar o grupo na luta pelo alcance dos seus objectivos: a continuação na primeira divisão.
Sem precisar qual  o “onze” inicial, para o embate de hoje à tarde, o 1º de Maio de Benguela pode atacar os três pontos no Estádio municipal de Menongue, com a seguinte equipa: Richard - Hélio Asha, Vasco, Song e Poko - Brasuca, Sozito, Mona e Márcio Luvambo - Telmo e Quinho.