Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Queremos fazer a nossa parte

23 de Agosto, 2018

Fotografia: Santos Pedro | Edies Novembro

O Recreativo da Caála procura, esta tarde, garantir a sua permanência no maior escalão do futebol nacional, quanto defrontar no seu reduto, a Académica do Lobito, em jogo a contar para a 29ª e penúltima jornada da competição
A concretização do objectivo passa por vencer o desafio e esperar pela derrota ou empate do Domant FC, último classificado com 22 pontos, que desloca-se à cidade o Lubango, para defrontar o Desportivo da Huila.
Em declarações à imprensa, o treinador do Recreativo da Caála, David Dias, disse que a sua equipa preparou-se ao pormenor para vencer o duelo e concretizar o objectivo de manter-se na I Divisão.
“Apesar de estarmos a depender do resultado no Domant, vamos procurar cumprir as nossas responsabilidades e fazer a nossa parte de vencer o jogo com a Académica, para que as coisas estejam mais a nosso favor”, disse.
David Dias sublinhou que a pausa, de 15 dias, que se registou na competição, permitiu uma melhor preparação do ponto de vista físico, táctico e técnico, bem como a correcção dos erros que a equipa tem apresentado, sobretudo no sector ofensivo.