Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Queremos fazer a reviravolta"

Valdia Kambata - 16 de Abril, 2016

Polcias preparados para jogar esta tarde

Fotografia: Jos Soares

O plantel do Interclube está confiante no regresso às vitórias no Girabola Zap. Os polícias não vencem há cinco jogos, defrontam hoje às 16h00 nos Coqueiros o Kabuscorp do Palanca, no principal duelo da oitava jornada. A confiança foi manifestado ontem ao Jornal dos Desportos pelo treinador Zdravko Logarusic.

Logarusic admitiu que o jogo desta tarde diante do Kabuscorp é de capital importância para sua equipa e que a mesma está preparada e motivada para inverter o quadro negativo.

“Depois do empate com o 1ºde Maio na jornada passada, penso que a equipa está recuperada e mantém os níveis de confiança, factor importante que nos leva a acreditar que vamos vencer o jogo com o Kabuscorp”, disse.

O treinador dos polícias reconheceu igualmente que se trata de uma partida de cariz diferente, pois a equipa não vence há cinco jornadas (tem um jogo em atraso), por isso, os jogadores devem estar com muita ansiedade .

“Mantemos o mesmo ritmo competitivo acredito que estamos preparados para fazer um bom jogo. O Kabuscorp merece o nosso respeito. É uma equipa extremamente forte que joga bem, mas estamos confiantes e vamos lá aos Coqueiros para lutar pelos três pontos ”, sublinhou.  O Jornal dos Desportos constatou ontem na última sessão de treino antes da visita ao terreno do Kabuscorp, que a formação do Rocha Pinto está motivada. A entrega dos atletas na preparação e o desejo de vencer é enorme.

Os polícias não contam no jogo com os palaquinos com quatro influentes atletas. Trata-se do guarda-redes Jotabé,  que recupera de um paludismo e  falha o segundo embate consecutivo, Abianda, Mfede e Neblú.