"Queremos sair da zona aflita"

Serginho acredita na manutenção aviadora
Fotografia: M. Machangongo
"Atendendo os últimos resultados que temos feito, estamos confiantes num bom desfecho neste jogo com o Kabuscorp do Palanca. Temos objectivos diferentes, mas a verdade é que precisamos de sair da zona em que nos encontrámos na tabela classificativa. Para isso, a única solução passa, necessariamente, pela consecução de pontos ", afirmou.
A preocupação do nosso interlocutor é tão evidente, ao ponto de admitir que nem mesmo os empates servem para o ASA, nesta fase do campeonato.
"Olhando para a classificação neste momento, nem o empate nos serve. Por essa razão, vamos procurar ganhar este jogo", acrescentou.
O adjunto de José de Carvalho "Corola" reconheceu a qualidade do plantel adversário, desdramatizou a incapacidade que se aventada sobre ASA, por alguns órgãos de comunicação social e certos amantes de futebol, deixou claro que a formação aviadora não é nenhuma "pêra doce".
"O Kabuscorp é uma equipa que está no campeonato, acho que não estamos num nível tão baixo, em relação àquilo que se aventa por aí, segundo o qual, o ASA não tem capacidade. Isso, vê-se dentro do campo, e nós preparamos a equipa de forma a contrariar este ponto de vista", recordou Serginho.
Um alerta foi lançado pelo adjunto dos aviadores, em função do objectivo que perseguem, valoriza todo o adversário que aparecer pela frente neste Girabola Zap de 2016.
"Temos o nosso objectivo que é sair da zona em que nos encontramos. E, para que isso seja possível, é necessário olhar para todos os adversários na mesma dimensão, não importa se o opositor é Porcelana FC, Kabuscorp ou Libolo. Precisamos de ganhar os jogos e trabalhar para isso, apesar de no futebol existirem três resultados possíveis", anunciou Sérgio Pedro "Serginho".
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos