Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Quero deixar a minha marca no clube

Valdia Kambata - 07 de Junho, 2018

Lateral direito deixou o Maquis para jogar pelo Interclube na segunda volta

Fotografia: Jos Cola | Edies Novembro

Aos 29 anos de idade, o atleta que se notabilizou ao serviço do Recreativo do Libolo, pretende regressar ás boas exibições, deixar a sua marca e ajudar o novo clube a atingir  o principal objectivo na presente época, que passa pela conquista do título.
"É uma nova etapa na minha carreira e por isso só  tenho que trabalhar com muita responsabilidade, para ajudar o clube a atingir o objectivo da época, que passa por  conquistar os três pontos jogo após jogo e depois fazer as contas. Sei que este é um clube com grande tradição no futebol nacional e, por isso, merece estar entre os grandes. Vamos tudo fazer para atingir o nosso objectivo", disse.  Representar o Interclube é um desejo antigo do lateral direito, por isso quando contactado pela direcção do terceiro classificado do presente Girabola Zap, para jogar pela equipa na segunda volta do campeonato, não pensou duas vezes.
"É uma presença desejada há algum tempo e que só agora se concretiza. Apareceu uma proposta do Interclube, conversei com a direcção do Bravos do Maquis, pois entendi que era melhor prosseguir a minha carreira aqui (no Interclube). Só posso desejar as maiores felicidades ao Bravos do Maquis e esperar que possa corresponder com as expectativas", referiu .

Carlitos, que veste pela primeira vez a camisola do Interclube, mostra-se bastante satisfeito e espera honrar com a escolha da direcção técnica.

"É a minha primeira vez a vestir a camisola  do Interclube e acredito que muitos jogadores gostariam de estar aqui neste lugar. Espero poder  representar  condignamente  e deixar  a minha marca neste clube", disse .
Apesar de ter feito uma boa primeira volta ao serviço do FC Bravos do Maquis, Carlitos  reiterou que, como qualquer outro jogador, tem fortes ambições para a sua carreira e sonhos que pretende concretizar nos próximos anos.  "Penso que este é o momento ideal para relançar a minha carreira.
Estive  bem fisicamente  na equipa do Bravos do Maquis, onde consegui mostrar algum valor. Espero aproveitar da mesma maneira, aqui no Interclube, onde  as exigências em termos de resultados são outras ", avaliou.