Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Quim Manuel antev dificuldades

Manuel Neto - 20 de Março, 2017

Quim Manuel reconheceu que as vitrias elevam os nveis de motivao do grupo,

Fotografia: Manuel Neto

Depois de uma vitória importante na sexta-feira, diante de um dos adversários na disputa do título, conquista do campeonato nacional, resultado que recolocou a equipa  na liderança da prova a par do 1º de Agosto, a equipa do Kabuscorp do Palanca tem esta tarde uma difícil empreitada, quando defrontar às 15h30 no Estádio dos Coqueiros, a aguerrida formação do Progresso Associação do Sambizanga.

O técnico - adjunto dos palanquinos, Quim Manuel, confessou ontem, ao Jornal dos desportos, que espera imensas dificuldades e o adversário tudo vai fazer para contrariar o favoritismo da equipa, orientada por Romeu Filemon.

\"Estamos cientes do grau de dificuldades,  a julgar pela boa forma competitiva que o Progresso está a atravessar. Estamos precavidos, e vamos abordar o jogo com muita atenção e dedicação, com o objectivo de vencer para continuar no grupo da frente\", destacou.

O treinador admitiu, que a maratona de jogos nos últimos dias, alterou sobremaneira a programação da equipa técnica, que no entanto, viu-se forçada a reprogramar a época, e estão a caprichar na gestão do plantel para que tudo corra a preceito.

\"Não é fácil fazer jogos, em tempo muito curtos, mas como está planificado não há outra solução, que não seja uma melhor gestão do plantel, para que os nossos objectivos sejam alcançados, aliás, já não se trabalha muita coisa, ou seja, cingimo-nos apenas à recuperação física dos atletas, o que até agora está a dar certo\", salientou.

Quim Manuel reconheceu que as vitórias elevam os níveis de motivação do grupo, e advogou trabalhar  no sentido de manter para  empreitadas subsequentes. \"Sabem que as vitórias fazem bem, e nós não somos excepção, como podem constatar. Agora, o mais importante é trabalhar mais e mais\", sublinhou.