Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Reconhecido apoio dos patrocinadores

Benigno Narciso, no Lubango - 27 de Outubro, 2017

Militares da Regio Sul esto a fazer uma excelente campanha no Girabola Zap 2017

Fotografia: Aro Martins | Edies Novembro

O director de Marketing e Imagem do Desportivo da Huíla, Adriano Lopes, enalteceu no Lubango, o apoio prestado à equipa principal de futebol pelos sócios, adeptos, patrocinadores e parceiros da província ao longo do Girabola Zap 2017, que está a duas jornadas do seu término.

O responsável, que não mencionou os nomes dos parceiros ou designação dos patrocinadores, anunciou a vontade da direcção do clube em contar com mais apoios. Para o efeito, apelou às empresas, entidades colectivas e singulares sedeadas na província e não só, a se juntarem a causa do grémio militar que ocupa a sétima posição da tabela de classificação com 40 pontos.

“Agradecemos o nosso sponsor, patrocinadores, àqueles que nos apoiaram e apoiam de forma singular ou colectiva. Para aqueles que o queiram fazer também, estamos em abertos”, manifestou o responsável da equipa afecta à Região Militar Sul.

Adriano Lopes considerou indispensável o apoio prestado pelos adeptos, que foi indispensável para motivação da equipa técnica, atletas e direcção clube durante os jogos realizados no estádio do Ferroviário da Huíla, no Lubango, e fora de casa.

Para reforçar o espírito e sentimento de amor e paixão pelas cores do grémio, desafiou os adeptos a afluírem em massa ao estádio, no jogo da última jornada, 30ª, em que os militares da Região Sul recepcionam no Ferroviário, o Progresso da Lunda Sul.

Abonou que a necessidade da massa associativa e amantes da modalidade em se fazerem presentes no estádio, justifica-se de modos a que possam desfrutar e ver desfilar a equipa que está a praticar um bom futebol no campeonato.

“As pessoas devem ir ao estádio do Ferroviário para ver desfilar o Desportivo, no jogo da última jornada da prova, frente o Progresso da Lunda Sul. A equipa está a praticar, na verdade, um bom futebol, de encher os olhos”, sublinhou. O Desportivo da Huíla, tecnicamente orientado por Mário Soares, defronta amanhã, sábado, o Interclube, no estádio 22 de Junho, a partir das 15h30, em desafio a contar para a 29ª jornada do Girabola Zap 2017.