Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Reforos almejam espao na equipa

Joaquim Suami , em Cabinda - 05 de Agosto, 2019

Leoninos esperam fazer boa campanha na temporada 2019/2020

Fotografia: Edies Novembro

Os jogadores contratados este ano, pela direcção do Sporting de Cabinda, com vista à temporada futebolística 2019/2020, estão determinados em dar o seu melhor durante os treinos para garantirem um lugar no "onze" de Emena Kwazambi. O avançado Foguinho, 24 anos, ex -Santa Rita de Cássia, disse que está a trabalhar intensamente para mostrar à equipa técnica que tem qualidades para constar no "onze" que vai disputar o Girabola Zap. 

“O Sporting de Cabinda é uma excelente equipa e com um excelente treinador. Estou a gostar de estar neste clube e espero fazer muitos golos, para ajudar o clube a alcançar os seus objectivos”, disse.Referiu, que o objectivo principal de qualquer jogador é de constar nos 18 convocados e no "onze" inicial, por isso, vai trabalhar para concretizar o objectivo. Aliás, só assim vai justificar a aposta da direcção leonina.  

Para o defesa esquerdo, Coca-Cola, 24 anos, ex-Kabuscorp do Palanca, obediência é o aspecto principal para um jogador ter sucesso na equipa, por isso, segundo adiantou, espera fazer um excelente campeonato para ajudar o Sporting de Cabinda a melhorar a classificação transacta. “Estou aqui (no Sporting) para ajudar a equipa. Trabalho intensamente para constar no onze inicial”, disse. 

O central, Dodó, 31 anos, ex - Saurimo FC, disse que está a dar o seu máximo, para merecer a confiança do técnico e ajudar o clube  a atingir os seus objectivos. “Sou de Cabinda e estou aqui para ajudar a equipa. Temos um treinador jovem, que conhece bem o futebol angolano, por isso, estamos confiantes no sucesso da equipa na nova época”, referiu. 

O avançado Jó, 23 anos, ex-Recreativo do Libolo, garantiu que os jogadores do plantel do Sporting de Cabinda estão a trabalhar com toda a firmeza, para entrarem com o “pé direito” no campeonato. “Este ano, o Sporting de Cabinda está com um plantel mais experiente e com jogadores que já militaram em vários clubes do Girabola Zap”, finalizou.