Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Respeitamos o Domant"

Valdia Kambata - 03 de Outubro, 2015

Capito Paty confiante numa vitria amanh no 22 de Junho

Fotografia: Kindala Manuel

“Respeitamos o adversário (Domant FC), mas estamos confiantes na vitória”, disse o capitão dos polícias, após mais uma sessão de trabalhos, no Estádio 22 de Junho , inserida na preparação do jogo da 29ª jornada do campeonato.

Apesar de ter perdido com o Desportivo da Huíla, na jornada passada por 1-0 , o Interclube  mantém o objectivo, que passa por terminar a prova entre os três primeiros  classificados.

O capitão dos polícias que esteve ausente  nos dois últimos treinos, por padecer de paludismo, espera recuperar para integrar o plantel.

" Não participei dos treinos  por estar  com paludismo, mas vamos ver até amanhã (hoje). Mas ainda assim, posso garantir que o Interclube está a trabalhar para alcançar mais uma vitória no Girabola", salientou

Em relação ao grupo, o jovem atletas disse que a disposição do colectivo é boa, apesar de terem perdido na jornada passada.

“A disposição da nossa equipa é boa, viemos de uma derrota diante  do Desportivo da Huíla,  o que forçou o grupo a pensar regressar às vitórias. É fundamental, entendermos que é um jogo importante para nós, que queremos vencer, mas que não vai ser fácil. Temos consciência que temos capacidade para vencer o Domant FC e vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance, lutar até à exaustão, para garantir os três pontos”, afirmou.