Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Robertinho quer comear vitorioso

Augusto Panzo - 21 de Fevereiro, 2016

Treinador do ASA reconhece valor do adversrio em funo dos resultados da poca passada

Fotografia: Jos Soares

O treinador do Atlético Sport Aviação (ASA), Roberto do Carmo "Robertinho", quer começar o Girabola Zap 2016 com uma vitória, pese embora reconhecer e respeitar a Académica do Lobito que é o adversário da sua equipa esta tarde, no Estádio dos Coqueiros.

"As nossas ambições são de ganhar o jogo, apesar de todo o respeito que temos pela Académica do Lobito. Preparámo-nos bem ao longo da semana e queremos fazer um resultado que agrade aos nossos adeptos e à massa associativa", disse Robertinho.

Robertinho centra o seu discurso na vitória e entra em detalhes sobre o principal objectivo a atingir neste Girabola, que agora leva o selo da Zap. "Como nós precisamos de melhorar a nossa classificação do ano passado, é imperioso que consigamos resultados positivos", disse.

"Não estou a dizer que o ASA não pode perder, também temos a ingente necessidade de evitar que isso aconteça", avisou o treinador da equipa aviadora, cujo  presidente de direcção Elias José subiu a fasquia dos objectivos, quando disse que o ASA ia lutar para ficar entre os seis primeiros colocados da tabela, no fim do campeonato.

"Pretendemos de facto fazer uma época mais tranquila, em comparação àquilo que vimos fazendo ao longo dos últimos três anos. Queremos deixar aqueles lugares que nos obrigam a uma luta renhida até ao fim, em que éramos obrigados a esperar até os últimos dias para termos a situação definida", referiu o dirigente.