Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sagrada Esperana humilha JGM

12 de Março, 2017

equipa diamantfera bastou inaugurar o marcador, logo ao primeiro minuto, golo de Caxi, para depois os seguintes acontecerem em catadupa,

Fotografia: Nuno Flashi

À equipa diamantífera bastou inaugurar o marcador, logo ao primeiro minuto, golo de Caxi, para depois os seguintes acontecerem em catadupa, pois, até aos 20 minutos da primeira parte já vencia, por 3-0.

A equipa ida do Huambo pouco fazia técnica e tacticamente para impedir a onda atacante da equipa casa que foi para o intervalo cm a gorda vantagem de 5-0.Se ao intervalo esperava-se por uma outra postura do JGM quem assim julgou enganou-se. O Sagrada continuou a acelerar o seu jogo, chegou aos 5-0 e aos 37 da segunda metade atingiu o 6-0.

A equipa técnica do Sagrada Esperança por alguma razão visível sabia por que orientava a sua equipa a não parar na ofensiva. Sabe que na próxima jornada receberá o campeão 1º de Agosto, de modo que ontem teve a oportunidade de afinar a eficiência dos seus atacantes, entre eles o Feny como mais destacado com dois golos da sua conta.

Se o Sagrada Esperança da Lunda Norte manter a mesma postura de jogo nos jogos seguintes, seja qual for o adversário vai na verdade acertar no objectivo principal no campeonato nacional que é, melhorar a classificação da edição anterior, o nono lugar com 37 pontos.

O JGM é que te de fazer pela vida para deixar de actuar como ontem no Dundo.Uma mescla de jovens e veteranos, muitos dos quais nunca disputaram o campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), tem de justificar que não quer descer de divisão, embora se saiba que para tal só conta com um orçamento estimado em trezentos milhões de kwanzas.