Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sagrada Esperana espera do Kabuscorp

18 de Abril, 2015

Sagrada e Kabusporp vo medir foras no Dundo

Fotografia: Jornal Desportos

O Sagrada Esperança e o Kabusporp do Palanca vão medir forças no Dundo, as duas equipas tudo vão fazer para conquistar os três pontos em disputa. Até aqui, os dois conjuntos não estão a fazer uma boa temporada, os palanquinos ocupam a sétima posição, com 11 pontos, ao passo que os diamantíferos estão no 13º, com oito. 
Para amanhã o Atlético Sport Aviação, décimo com nove pontos, joga com o Recreativo da Cáala, actual penúltimo na  classificação, com seis pontos.

Os caálenses são os únicos que ainda não venceram no campeonato, vão tentar fazê-lo contra os aviadores, que também logram a conquista dos três pontos para poderem subir na tabela classificativa.

No Mundunduleno, os FC Bravos do Maquis, oitavo com dez pontos, vai tentar manter a invencibilidade no seu terreno, quando receber o Domant FC, que possui sete pontos em 14º lugar.

Finalmente, o Petro Atlético de Luanda, actualmente quinto colocado com 12 pontos e menos um jogo, recebe a visita da Académica do Lobito, que está com nove pontos em nono lugar.