Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sagrada supera 1º de Maio

01 de Outubro, 2017

O Sagrada Esperança da Lunda-Norte obteve ontem, em casa, uma importante vitória (2-0) diante do 1º de Maio de Benguela,

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Sagrada Esperança da Lunda-Norte obteve ontem, em casa, uma importante vitória (2-0) diante do 1º de Maio de Benguela, mque pode galvanizar a equipa a outros triunfos e terminar o campeonato nos três primeiros lugares.
O Sagrada no segundo tempo foi uma senhora equipa. A primeira foi sem emoção e sem intensidade. os últimos 45 é que sim senhor sugiram as vitaminas.
Com golos de Deny, de cabeça à cobrança de um canto e outro de Ducri, o Sagrada Esperança dominou e controlou completamente o seu adversário que teve de render-se a evidência.
Traduz este sinal de fraqueza as próprias declarações do técnico do 1º de Maio de Benguela, Agostinho Tramagal. \" Não fizemos um bom jogo Sagrada que foi feliz nas bolas áreas, não aproveitamos a primeira parte, ressentimos dos dois jogos com este mesmo adversário. O dia foi do Sagrada\".
Roque Sapirí, da equipa técnica do Sagrada limitou-se a considerar que, de facto, \"foi um grande jogo, primeiro entrámos nervosos, mas após o golo inaugural ficamos tranquilos para ir atrás do segundo, para a vitória que foi justa\".