Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas com estágio no Lobito

Avelino Umba - 18 de Maio, 2017

Clube está a tratar as condições para a realização de estágio no Lobito

Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

A Selecção Nacional trabalha a partir do dia 22 de corrente, para o apuramento ao próximo CAN, a ter lugar em 2019 nos Camarões, e o Girabola  Zap regista uma pausa em que os \"sambilas\" vão aproveitar para fazer também o balanço do que competitivamente foram capazes de fazer, durante as primeiras 15 jornadas.

Manuel Dias dos Santos, vice-presidente dos \"sambilas\", disse ao Jornal dos Desportos que a direcção do clube liderado por Paixão Júnior está a tratar de todas as condições logísticas, para que a equipa na próxima semana viaje para a cidade de Lobito, onde vai ficar por um período de cerca de 20 dias.

\"A direcção do clube está a tratar de todas condições possíveis, para que a equipa realize um estágio na cidade de Lobito, para o aproveitamento da pausa que o Girabola vai observar, devido aos compromissos da selecção nacional\" disse.

Questionado sobre as razões da equipa voltar a escolher a cidade de Lobito, dado que já o  fez em Janeiro, aquando  da pré-época, o dirigente justificou com  boas razões hoteleiras e condições de trabalho.

\"Voltamos a escolher Lobito, pelo facto de possuir muitas condições de trabalho e de alojamento. É uma cidade com perto de oito campos, e  muitas equipas de futebol. A rede hoteleira é sem duvidas a que oferece excelentes condições\" concluiu.