Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas confiantes diante dos caalenses

Avelino Umba - 01 de Maio, 2016

Progresso joga hoje tarde no Huambo

Fotografia: Paulo Mulaza

O Progresso do Sambizanga que está  a viver  momentos de grande motivação devido à vitória sobre o Interclube por 2-1, sabe que tem deslocação difícil em casa de um adversário que carrega uma derrota da jornada anterior e traz o orgulho ferido, deve entrar em campo determinado a vencer.

"Todos os jogos são complicados, o importante é que cada uma das equipas criem as condições para ultrapassarem eventuais dificuldades. É necessário ter uma estrutura que se empenhe e se sacrifique para a conquista dos três pontos, das complexidades temos de saber desembaraçá-las, superando os nossos adversários nos momentos cruciais", disse o técnico Albano César.

"Temos uma equipa que tem sido persistente e a dar consistência na sua capacidade. E quando assim for, nós não temos a necessidade de fazer bastantes alterações no grupo, pois, achamos que tem estado a encontrar-se por aquilo que foi o início do nosso campeonato", acrescentou para valorizar a sua equipa.

"Estamos satisfeitos com o desempenho dos atletas por aquilo que tem sido a desenvoltura do grupo", adiantou o líder da equipa técnica dos sambilas que ambiciona uma segunda vitória consecutiva. A reintegração no grupo de alguns jogadores que estiveram a contas com lesões, alegra o técnico Albano César, para o jogo. Referiu que Totó é um jogador que na jornada anterior não pode ajudar a equipa, assim como o Brazuka que já fez a reintegração no grupo. Yano, Luís de Sousa, vão ser reintegrados de forma paulatina, para além do Lawrence, Almeida e Nzau.

"Todos fazem parte da nossa estrutura e são importantes para os nossos objectivos. Estamos à espera que todos estejam da sua melhor forma possível para a sua reintegração no grupo" conclui, Albano César.