Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas "exercitam" terceira vitria

05 de Setembro, 2016

Progresso do Sambizanga recebe na Cidadela o Progresso da Lunda Sul

Fotografia: Paulo Mulaza

Ainda longe dos objectivos do Girabola Zap, em que nesta altura está com 29 pontos na oitava posição, o Progresso do Sambizanga  exercita  durante os treinos muita animação e determinação, com vista a terceira vitória sobre o seu próximo visitante, o Progresso da Luanda Sul.

Em casa, nesta época, a equipa só venceu três jogos, empatou diante do seu público cinco vezes. Perdeu dois jogos. Em 22 jornadas a equipa orientada por Albano César marcou 16 golos e sofreu um a mais (17).

O conjunto procurar superar esta prestação após o reatamento do campeonato, a começar  com o visitantes que vem da Lunda Sul, como sublinhou uma fonte da direcção, que a equipa fez a primeira volta com tranquilidade, e na segunda, reata após o  interregno.

 "Queremos fazer o nosso melhor no campeonato, fizemos a primeira volta com tranquilidade e também vamos lutar para chegar  com  melhores resultados no campeonato", disse.

 "Trabalhamos sempre no sentido de agir com acções de nível competitivo elevadas para  contrapor os nossos  adversários. Por esta razão, estamos sempre em dialogo permanente com os nossos jogadores de formas a mentalizar esta atitude", acrescentou.

Antes de receber o Progresso da Lunda Sul, o técnico Albano César e adjuntos voltam a mexer em algumas peças e olear a máquina de formas a que no domingo consiga três pontos.