Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas no Dundo prontos a garimpar

Avelino Umba - 29 de Outubro, 2016

Progresso do Sambizanga,vai fazer o máximo para conquistar os três pontos.

Fotografia: Paulo Mulaza

A não contar com Luís Tati que  cumpre castigo federativo por acumulação de cartões amarelos, e Lunguinha que se queixa de problemas na virilha, o treinador do Progresso do Sambizanga, Albano César,  afirmou ontem ao Jornal dos Desportos, que a sua equipa  vai fazer o máximo para conquistar os três pontos.  O jogo com o Sagrada Esperança da Lunda Norte, é referente à 29ª jornada do Girabola Zap, a ter lugar hoje às 15h30 no Estádio da Cidadela Desportiva.

"Temos um adversário muito forte no capítulo táctico e técnico, e logicamente,  preparamo-nos para uma resposta em condições de superar o que são os seus objectivos, do que podem apresentar perante nós", disse. O técnico disse não ter dúvidas, de que vai ser um jogo com um adversário difícil.

"Trabalhámos ao nosso máximo, estamos  com automatismos muito consolidados, espero que equipa consiga dar o melhor de si própria",  frisou.

"Os três pontos são importantes. Queremos terminar e aproximarmo-nos um pouco dos objectivos preconizados pela direcção do clube ", acrescentou o treinador ciente de que "a equipa trabalhou normalmente, com muita vontade como não podia ser de outra forma, para uma partida em que todos os atletas querem jogar ".