Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas prontos para suplantar petrolíferos

Avelino Umba - 23 de Outubro, 2016

"A equipa trabalhou durante a semana com a convicção de vencer a partida,

Fotografia: Jornal dos Desportos

"Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, mass vamos fazer o nosso melhor, contrariando o adversário para voltarmos a pontuar e proporcionar o grupo para a conquista de uma vitoria", disse o técnico.

 Por aquilo que o Jornal dos Desportos acompanhou nos treinos, o técnico sambila transmitiu "vigilância" a todos os sectores no sentido de fortalecer o grupo para menos erros cometer dentro das quatro linhas.

"A equipa trabalhou durante a semana com a convicção de vencer a partida, a julgar pela motivação em função da jornada passada em que venceu o Recreativo do Libolo, por 1-0.  A correcção de erros cometidos nas jornadas anteriores foram revistos para que na hora do jogo de hoje a máquina arranque sem soluços", garantiu.

O aspecto psicológico é fundamental nesta altura. Por esta razão, também esteve no centro das atenções já que há uma luta muito grande nestas três ultimas jornadas do campeonato. 

Apesar de não jogar sob pressão,  mas a precisar de ganhar as três jornadas que restam para alcançar os objectivos preconizados na prova, isto, segundo Albano César, matematicamente ainda é possível.