Sambilas querem terminar em grande

Progresso Sambizanga trabalha a todo o gás com objectivo de terminar o campeonato nacional com uma vitória
Fotografia: Joao Gomes
A equipa do Progresso Sambizanga trabalha a todo o gás com objectivo de terminar o campeonato nacional com uma vitória, quando defrontar sábado, ás 15h30, no estádio da Cidadela, o Benfica de Luanda, para última jornada da maior prova futebolística nacional.
Galvanizados pela vitória, de 2-0, na jornada passada frente ao Sagrada Esperança, equipa técnica e jogadores estão imbuídos em voltarem a repetir a proeza. Para atingirem tal desiderato, a dedicação nos treinos tem superado a expectativa já que todos querem fazer parte do onze inicial.
A disposição no plantel sambila é dos melhores e a meta é voltarem a dar alegria aos adeptos e a direcção do clube, apesar de reconhecerem estarem distante da meta estabelecida no início da época.
O Jornal dos Desportos apurou que na conversa com os jogadores, o treinador Albano César tem tido o cuidado de alertar os atletas para a necessidade de manterem a concentração e a mesma determinação em campo para não serem surpreendidos.
O dérbi frente ao Benfica começou a ser preparado logo após a vitória diante dos diamantíferos, como confirmou o técnico do Progresso Sambizanga no final da partida.
"Depois deste jogo as atenções estão viradas para o próximo adversário com quem vamos encerrar o campeonato. Estou feliz pelo resultado em casa. Agora temos que prosseguir o trabalho para o próximo duelo diante do Benfica de Luanda", precisou.
Os sambilas estão conscientes das dificuldades , ainda assim, estão motivados e confiantes num novo sucesso na recepção a águia, no cair do pano da prova.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos