Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas rodam jogadores

Avelino Umba - 08 de Junho, 2017

A boa nova tem a ver com a recuperao de Yano, que esteve a contas com uma leso no joelho direito, depois de uma pancada com um adversrio no ultimo jogo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador - adjunto do Progresso do Sambizanga, Diogo Pedro "Dione", disse que a equipa está a aproveitar a pausa do Girabola ZAP, para rodar os jogadores que não estiveram bem na primeira volta e recuperar os lesionados."Pensamos, que a equipa está a aproveitar bem a pausa, visto que preenchemos o vazio com jogos amistosos, para ver até que ponto o grupo se encontra, apesar de não estar em causa os resultados que se alcançam", disse.

"Queremos ver a desenvoltura dos jogos, melhorar os jogadores que  estiveram menos bem na primeira volta  do campeonato, ao mesmo tempo, recuperar  os lesionados", acrescentou.O técnico disse que o importante nesta fase, é que a equipa continue a trabalhar para melhorar o que não esteve bem na primeira volta, como jogadores, com destaque ao Yano.

"O nosso grande objectivo é trabalhar com todo o grupo, com excepção dos que foram convocados para as selecções dos respectivos países. O grosso está connosco, e é com eles que continuamos a trabalhar", sublinhou. A boa nova tem a ver com a recuperação de Yano, que esteve a contas com uma lesão no joelho direito, depois de uma pancada com um adversário no ultimo jogo da primeira volta, já trabalha com o grupo" realçou.

O adjunto de Kito Ribeiro espera ter uma equipa bastante forte, que possa reentrar no campeonato, com as energias retemperadas. "Esperamos que os jogadores que se encontram nas selecções dos seus países regressem, para juntos trabalhar para os objectivos definidos pela direcção do clube", disse.