Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sambilas tm hoje deslocao difcil

Avelino Umba - 03 de Novembro, 2018

Hlder Teixeira, assegurou ontem o propsito de conquistar a vitria e trazer os trs pontos na bagagem.

Fotografia: JA Imagens | Edies Novembro

O técnico do Progresso do Sambizanga, Hélder Teixeira, assegurou ontem a este jornal, momentos antes de deixar Luanda, que apesar das dificuldades que espera no jogo desta tarde diante do Sporting de Cabinda, a sua equipa trabalhou durante a semana com o propósito de conquistar a vitória e trazer os três pontos na bagagem.
\"Trabalhámos bem durante a semana com o propósito de encararmos bem o jogo com Sporting que será bastante renhido. Sabemos que o adversário é forte e joga bem em sua casa, em função disso, espera-se por uma partida de muitas dificuldades\", destacou.
Ainda assim, o treinador mostra-se tranquilo e assegura que conhece bem o seu oponente, embora também ter sofrido algum desfalque no seu plantel, mas tem outros jogadores com bastantes valências.
\"É uma equipa que conheço bem, embora com alguns jogadores novos, mas o treinador é o mesmo e sabe montar bem a sua equipa para dificultar os adversários, sobretudo, quando joga no seu terreno e com ajuda do seu público.
Deste modo, só temos que nos acautelar de maneiras a não perdermos o jogo\", acautelou.Questionado se vai operar mexidas no onze inicial em relação a equipa da jornada anterior em que empataram a uma bola frente ao Bikuku FC, Hélder Teixeira, reafirmou não estar satisfeito com alguns sectores.
\"Não gostei de alguns sectores e quando assim é, há toda a necessidade de fazermos algumas mudanças, e é o que vou fazer neste jogo. Espero que corra tudo bem\", revelou. Quanto ao estado clínico, o treinador afirmou que apesar de algumas mazelas, com excepção ao Yano que continua contundido, o resto do plantel está em prontidão.
\"Com excepção ao Yano que continua com uma micro rotura muscular, facto que leva a estar condicionado, nós a equipa técnica, achamos por bem poupa-lo para a sua melhor recuperação\", disse.