Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Santa Rita de Cássia ajusta calendário

AUGUSTO PANZO - 02 de Março, 2017

O Santa Rita de Cássia FC chega ao cair da tarde de hoje,

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Santa Rita de Cássia FC passa a jogar aos sábados , a partir da quinta jornada, quando na condição de visitada, tal como foi anunciado pelo nosso jornal na semana passada, segundo o presidente de direcção do clube uígense, Nzolani Pedro.

\"A nossa equipa passa, definitivamente, a jogar aos sábados, tal como tínhamos anunciado na semana passada. No fim-de-semana houve um ligeiro transtorno com a equipa do Progresso da Lunda Sul, porque a direcção não foi avisada com antecedência sobre a alteração de datas. Isso, fez com que o jogo fosse disputado no domingo\", afirmou.

Nzolani Pedro falava ao Jornal dos Desportos, com o fito de esclarecer o referido contratempo que se verificou na terceira ronda, em que o Progresso da Lunda Sul apareceu no Uíge para defrontar o Santa Rita de Cássia, no domingo, ao invés de sábado, justificou que isso já não volta a acontecer, porque a decisão é agora definitiva.

\"Acho, que isso já não acontece, porque o Santa Rita de Cássia passa a jogar definitivamente aos sábados, nos jogos em que a equipa actua como anfitriã. Assim, a partir do jogo da quinta ronda, vamos passar a jogar aos sábados\", reafirmou.

Por outro lado, Nzolani Pedro manifestou-se satisfeito com a primeira vitória alcançada pela equipa no Girabola Zap de 2017, facto que faz acreditar numa boa participação do conjunto no campeonato.

\"Em primeiro lugar, confesso que estou muito satisfeito com a vitória do Santa Rita de Cássia no Girabola Zap, sobretudo, porque o adversário da jornada foi considerada a equipa sensação da época passada. Também, por aquilo que pude ver durante o jogo, estou esperançado de que a nossa equipa possa ter uma palavra, neste campeonato\", revelou o dirigente do grémio do Uíge.

O Santa Rita de Cássia FC chega ao cair da tarde de hoje, a Luanda, para realizar dois dias de preparação, com vista ao jogo da quarta jornada, em que vai defrontar o Atlético Sport Aviação (ASA) no domingo,  no Estádio dos Coqueiros.