Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sapiri pede tempo para o Sagrada melhorar

Jlio Gaiano - Benguela - 21 de Junho, 2018

Tcnico diamantfero acredita em dias melhores

Fotografia: Joo Gomes | Edies Novembro



O técnico - adjunto do Sagrada Esperança da Lunda-Sul, Roque Sapiri, afirmou no Lubango que a equipa vive um processo novo e precisa de tempo para alcançar os objectivos pretendidos.  O treinador  perspectivou a visão no final do jogo com o Desportivo da Huíla que se realizou no domingo, no Estádio do Ferroviário e sustentou que o empate (0-0) não foi o impulso que a equipa precisava para mudar o cenário actual, mas o resultado possível.
\"Foi o resultado possível, porque nós estamos num processo novo e para entrarmos nos carris como precisamos, é preciso tempo. E, pensamos que fizemos um resultado razoável\", aclarou.
Rui Sapiri garantiu que daqui em diante, vão procurar discutir os próximos jogos de uma outra forma, porque a equipa já começa a perceber o que a comissão técnica e a direcção do clube pretendem no futuro.
 Na ocasião, o treinador lembrou que o desafio ia ser difícil, porque era em casa do adversário, sobretudo, devido ao frio e à altitude. \"Não é fácil jogar na Huíla,  independentemente dos factores que já conhecemos. É difícil o campo, o vento, o clima. Os nossos atletas transportam isso nas suas mentes\", justificou.
\"Também estamos num processo que precisamos de consolidar. Mas pensamos termos feito um bom jogo. Não queríamos arriscar muito\".