Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sapiri reitera ambio de vencer em Cabinda

AGOSTINHO NARCISO | EDIES NOVEMBRO - 29 de Fevereiro, 2020

Tcnico do Sagrada revela optimismo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O verde da esperança continua a brilhar no  plantel do Sagrada Esperança, na era Roque Sapiri. Com uma boa recuperação na tabela classificativa, quinta posição a entrada da 22ª jornada, o brilho do diamante é já uma certeza no campeonato nacional.
O técnico da formação lunda afirmou à Angop que a sua equipa vai lutar para, no mínimo, ficar entre os quatro primeiros classificados. \"A equipa está atravessar um bom momento e vamos aproveitar esta fase para consolidarmos a nossa posição\", revelou, augurando saltar mais um degrau.
Para o jogo contra o Sporting de Cabinda, o treinador reafirmou que a vitória é o resultado que mais interessa. \" O objectivo é vencer, tal como todos os outros, independentemente do nível do adversário\", realçou.
Depois da brilhante vitória frente ao 1º de Agosto, no acerto da décima oitava jornada, Roque Sapiri, salientou que os seus atletas cumpriram às orientações e espera que mantenham a mesma disposição esta tarde em Cabinda.
\"Os meus jogadores cumpriram, aproveitaram bem as oportunidades e chegaram aos dois golos frente ao 1º de Agosto. Para a deslocação à Cabinda a disposição continua a ser a mesma vencer\", reiterou.