Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Saraiva culpa Tony pela derrota

Avelino Umba - 12 de Janeiro, 2019

Fotografia: DR

A derrota (0-1) consentida, ao cair de pano, no jogo diante do Progresso do Sambizanga, na quinta-feira, é, de acordo com o treinador do Santa Rita FC, Paula Saraiva, atribuída ao guarda-redes Tony que, na sua visão, devia fazer algo mais para que a bola não violasse a sua baliza.
Paulo Saraiva referiu que a sua equipa esteve bem, mas acabou por pecar na defesa, com o guarda-redes a não fazer nada para evitar o golo da derrota, embora reconheça ter sido um grande tento em qualquer parte do \"mundo\".
\"Sofremos um grande golo em qualquer parte do mundo, mas acho que o nosso guarda-redes podia fazer muito mais para evitar que o mesmo acontecesse. Tivemos um jogo controlado, porque recebemos bem as ideias do jogo durante a primeira parte\", disse satisfeito com o objectivo alcançado.
\"Corrigimos, mas, infelizmente, houve esta falha que achamos que devia ser evitada, pois, viemos para cá  com o objectivo de amealhar pontos\" disse.  
Face a este resultado, Paulo Saraiva felicitou a equipa do Progresso Sambizanga pela vitória alcançada e promete voltarem a trabalhar mais para evitar que voltem a ceder pontos da forma como tudo aconteceu nesta jornada, no jogo fora de casa
\"Com a derrota, só nos resta  felicitar a equipa da casa, pelo golo marcado já no final do jogo. Esta situação criou uma tristeza ao nosso banco, mas há que darmos volta ao texto. A frente é o caminho e há mais jogos com realce para o próximo, diante do Libolo, que acontece em nossa casa\", referiu.