Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Secretário técnico minimiza a derrota

Paulo Caculo - 27 de Outubro, 2016

Continuamos firmes e determinados

Fotografia: Jornal dos Desportos

O secretário - técnico do Clube 4 de Abril do Cuando Cubango, manifestou-se ontem optimista num desfecho positivo da equipa, nas duas últimas jornadas do Girabola Zap, destacou que o grupo mantém a mesma força colectiva do começo do campeonato.

Raul Almeida garante que o grupo não se deixar abalar com a derrota averbada em Luanda, no jogo com o Kabuscorp do Palanca, porque ostenta uma estrutura psicológica "forte", confirmada com o histórico do seu percurso, na presente temporada futebolística.

"Penso que não estamos abalados com a derrota, apesar de que não estava nas previsões do grupo. Continuamos firmes e determinados a prosseguir o nosso percurso, e cientes do trabalho que tem sido feito, pelo nosso treinador", disse o secretário - técnico do 4 de Abril.

"Não esperávamos perder, porque vínhamos de um excelente resultado frente ao 1º de Maio, a quem vencemos por 3-1. Acredito que os últimos dois jogos são melhores", acrescentou.Nas próximas jornadas, o 4 de Abril recebe o Interclube, em casa, para a 29ª jornada, e regressa a Luanda, no último jogo do campeonato (30ª), para jogar com o "aflito" Atlético Sport Aviação (ASA).

O secretário - técnico aborda os derradeiros desafios, com a crença na vitória, sobretudo, por estar a ver a equipa do 4 de Abril com força colectiva e qualidade competitiva para cumprir com os objectivos traçados. "Temos feito muito bons jogos em casa, e acredito que na próxima jornada não vai ser diferente.

Queremos ganhar e estou muito confiante de que podemos vencer o Inter", perspectivou.
Raúl Almeida destacou para finalizar, a nova experiência como secretário - técnico do conjunto do Cuando Cubango, sublinhou estar muito feliz com a forma como foi recebido pela direcção e jogadores.

"Só tenho a agradecer, porque confesso que estou a viver neste clube uma experiência muito positiva, numa fase importante da minha carreira. Tenho aprendido muito com todos os elementos do clube, sobretudo, com o professor João Machado e toda a equipa técnica, mas estou disposto a aprender ainda muito mais. Estou num grupo unido e onde impera o espírito de colectividade", assegurou.