Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Sem Lamy lesionado"Kabuscorp" atento ao Sagrada Esperana

Manuel Neto - 19 de Abril, 2018

Doutor Lamy ainda est a recuperar

Fotografia: Santos Pedro | Edies Novembro

O médio interior, Dotor Lami, foi a ausência relevante no jogo  entre Kabuscorp do Palanca e a equipa da Sagrada Esperança da Lunda - Norte, realizado na jornada anterior em que se registou uma vitória  de 2-0, a favor dos palanquinos.

É um caso inédito, porquanto, não existe registo que confirme  Lamy em pleno gozo de boa saúde, ao não  ser  convocado pela equipa técnica. 

A  coragem da equipa técnica, liderada por Sérgio Tráguil, deixou  expectantes muitos adeptos do conjunto do Palanca, a julgar pela preponderância que o atleta desempenha. 

Gui ,  jovem proveniente do 1º de Agosto e  chamado a substituí-lo, não comprometeu  e fez uma \"jogatana\". Esteve bem a defender e melhor a atacar.

De regresso às vitórias, que fugia há duas jornadas, a  equipa do Palanca trocou o Estádio dos  Coqueiros pelo Demóstenes de Almeida,  \"Catetão\", para preparar o jogo de domingo diante da turma do Cuando Cubango, referente à 11ª jornada do Girabola Zap. 

Tudo indica, que o técnico palanquino pretenda continuar na senda das vitórias, pois, o trabalho técnico e táctico  está a ser realizado com rigor, realce para a consolidação defensiva e o desdobramento rápido para o sector atacante. 

Com excepção do argentino Calero, que está  lesionado e do lateral Lunguinha, a recuperar de uma mazela, a equipa respira de boa  saúde. Por isso, Traguil tem várias opções para defrontar a turma do Cuando Cubango, sem sobressaltos.

Com a vitória,  na jornada anterior, diante dos lundas, a equipa ascendeu  à quarta posição na tabela de pontuação  com  15 pontos, fruto de cinco vitórias. Marcou nove golos e sofreu 15.