Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Soares elogia arbitragem

20 de Junho, 2017

Tcnico da equipa huilana aposta em Lambito para guarda-redes ttular na 2. volta

Fotografia: Jornal dos Desportos! Edies Novembro

O treinador do Clube Desportivo da Huíla, Mário Soares, elogiou a forma imparcial como o árbitro Mauro de Oliveira conduziu o jogo da 16ª jornada do Girabola Zap 2017, em que a sua equipa perdeu para o Atlético Sport Aviação (ASA), por 1-0, facto que para aquele técnico de futebol, indicia avanços.Em entrevista concedida aos órgãos de comunicação social, presentes no Estádio dos Coqueiros no final do referido desafio, Mário Soares lançou uma palavra de apreço à equipa de arbitragem, chefiada por Mauro de Oliveira.

\"Perdi o jogo, mas há aqui uma palavra de apreço para a arbitragem, que acabou por efectuar um excelente trabalho. Isso, deixa antever que estamos a ter excelentes árbitros a nível do país, o que é bom sinal\", disse.

O técnico revelou que a actuação de Mauro de Oliveira passou praticamente despercebida, o que facilitou o desenrolar da partida.
\"A actuação do senhor árbitro quase não se fez sentir durante o jogo, e é disso que precisamos no nosso Girabola. Necessitamos de juízes que primam pela isenção, a fim de valorizar o trabalho dos outros\", enalteceu.