Soares quer melhor finalização
Mário Soares afirmou que 1º de Maio apesar de carente de pontos tem ataque forte
Fotografia: MOTA AMBRÓSIO | Edições Novembro
O técnico do Desportivo da Huíla, Mário Soares, prometeu que no próximo jogo com o 1º de Maio de Benguela, referente à 20ª jornada do Girabola ZAP, a equipa vai aparecer com a finalização mais afinada, para voltar às vitórias e dar alegrias aos adeptos. Mário Soares referiu, que o 1º de Maio de Benguela, apesar de estar também carente de pontos, tem um ataque forte.
“Não estamos preocupados com o ataque dos nossos adversários, mas com o que não temos feito na finalização, porque as falhas a continuarem assim, pode piorar do nosso lado, e então, as nossas perspectivas na equipa acabam por não acontecer, a ambição é, a permanência do plantel no Girabola”, defendeu.
O treinador recordou que a esquipa está com o quartos empates, e diante do Interclube não teve oportunidades flagrantes. “Tivemos, sempre, uma ou duas oportunidades, com os atacantes diante do guarda-redes.
Quando não se finaliza bem, é difícil vencer. Isso, afecta, psicologicamente a equipa”, disse.O técnico dos militares da Região Sul avançou, que apesar disso, tem de ter mentalidade forte para poder ultrapassar a dificuldade de falta de finalização.
“Nós treinadores, temos primeiro de nos responsabilizarmos no que não estamos a fazer bem, e depois, mentalizar os atletas que afinal de contas, cada jogo é um jogo. E, no próximo desafio com o 1º de Maio de Benguela, procurar fazer o melhor”, garantiu.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos