Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Soares satisfeito com a equipa

Benigno Narciso - Lubango - 18 de Maio, 2017

Mário Soares, manifestou na terça-feira a sua satisfação em relação à prestação da equipa

Fotografia: Jornal dos Desportos

A satisfação do treinador é motivada pelo empate, por 1-1, imposto ao Recreativo do Libolo em casa deste,  a contar para a 13ª jornada, e a vitória sobre o Interclube, por 1-0, no desafio de recepção na ronda seguinte que se disputou no domingo, no Estádio do Ferroviário, no Lubango.

\"A equipa compreendeu o que queremos. Já encontramos uma consistência no meio -campo e o ataque revelou melhorias. Conseguimos  golos e espero que o caminho esteja aberto para mais golos\" manifestou.

Satisfeito, mas não conformado, o técnico da formação da Região Militar Sul assumiu a ambição e vontade de querer mais. Para alcançar a perfeição desejada, frisou que o trabalho continua com a mesma entrega, empenho,  dedicação, com o foco virado para a manutenção dos resultados positivos na prova.

\"É como tudo, quero ter uma equipa ainda mais equilibrada, dentro daquilo que é o modelo e a nossa ideia de jogo, para não termos desequilíbrios, e um sector  melhor que o outro. Não queremos isso. Pretendemos equilíbrio e vamos continuar a trabalhar\", apostou o técnico.

Para a próxima ronda os militares da Região visitam o Progresso da Lunda Sul, equipa  que atravessa uma fasemenos boa e quer  inverter o quadro.