Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico Jos Dinis valoriza jogo-treino

Manuel Neto - 23 de Março, 2019

A equipa esteve muito tempo parada devido greve

Fotografia: Edies Novembro

A derrota (3-2) ontem contra o 1º de Agosto  não esteve, segundo a visão do técnico aviador José Dinis. O português disse que  o conjunto que dirige  tem  uma tarefa  espinhosa nas provas que se avizinha, sobretudo no Girabola Zap, onde  em tempos muito curtos vai realizar jogos  que  vão determinar o futuro da  equipa nessa prova.

 O técnico afirmou que quer o jogo de ontem quer os outros que  aconteceram  \"são bastante importantes  para o  meu conjunto  na medida que  podem  dota-lo de uma  maior competitividade. A equipa esteve muito tempo parada devido à greve e, assim, tem demonstrado  algumas fraquezas ao longo dos jogos que disputa. Mas vimos uma equipa mais aguerrida.  Vamos procurar trabalhar a cada vez mais para o sucesso do grupo\", disse.

 Mesmo com a pausa do Girabola devido aos compromissos dos Palancas Negras, os aviadores não têm repouso. Amanhã de manhã voltam  a trabalhar no Campo Joaquim Dinis.

 Os  resultados no campeonato não são animadores. Os aviadores vêm de três derrotas consecutivas, diante do 1º de Agosto, Interclube e Kabuscorp e não quer voltar a perder os próximos jogos e, desse modo, prepara-se com afinco para pontuar diante da formação do Desportivo da Huíla que  está a fazer um bom campeonato.