Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico destaca postura da equipa

30 de Setembro, 2019

"Faltou-nos a garra que nos caracterstico, e quando assim acontece no temos alternativas. Temos que nos conformar", destacou.

Fotografia: Vigas da Purificao

O técnico do Cuando Cubango FC, Albano César, apontou sábado, no estádio Mundunduleno no Luena, a tranquilidade como o segredo da vitória de 2-1, frente o FC Bravos do Maquis, em jogo referente a sexta jornada do Girabola2019/20.
O treinador disse à Angop, no final do jogo, que os seus jogadores tinham conhecimento da capacidade ofensiva e defensiva do adversário, por isso, souberam com tranquilidade dominar e vencer o jogo em casa dos maquisardes
\"Tínhamos consciência que seria um jogo difícil, mas os meus atletas com o conhecimento e estudo feito sobre o potencial do Bravos do Maquis conseguimos anular os seus pontos fortes e cumprirmos assim com o nosso objectivo\", realçou.
Motivado com o triunfo frente aos maquisardes, uma equipa muita aguerrida em casa, o técnico referiu que o seu conjunto vai trabalhar com vista a vencer o próximo jogo diante do 1.º de Agosto, para concretizar as aspirações do clube no campeonato.
\"Será um jogo complicado frente ao campeão nacional, mas a nossa meta é mantermos na senda de vitórias por formas a começarmos já a conquistar os pontos, que nos permitam garantir a nossa manutenção no Girabola Zap\", sublinhou.
Por seu turno, o técnico do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, afirmou ter faltado maior pujança no sector defensivo, sobretudo na primeira parte do jogo. \"A minha equipa hoje não esteve bem, com realce para a defesa que consentiu os dois golos\", lamentou
Depois da vitória fora de casa na ronda passada, os maquisardes entraram em campo convencidos que a recepção ao Cuando Cubango FC seria favas contadas. \"Faltou-nos a garra que nos é característico, e quando assim acontece não temos alternativas. Temos que nos conformar\", destacou.