Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico mantm confiana

09 de Outubro, 2017

Polcias e militares decidem passe s meias-finais no jogo da segunda mo

Fotografia: Vigas da Purificao Edies Novembro

O técnico do Interclube, Paulo Torres, afirmou após a derrota do jogo da primeira mão dos quartos-de-final, que a sua equipa tudo vai fazer para superar o 1º de Agosto fora de casa e apurar-se para as meias-finais da Taça de Angola.
O treinador da formação da polícia disse que foi um empate conseguido nos detalhes técnico e no empenho da sua equipa que jogou com muita vontade de vencer a partida, mas reconheceu que o adversário esteve bem e anulou a pretensão dos donos da casa.
Paulo Torres salientou que a sua equipa apresentou-se em campo muito melhor que os visitantes, mas por falta de alguma concentração, o 1º de Agosto chegou ao empate na segunda parte.
\"Estou consciente que ainda está tudo em aberto, mas na segunda mão, vamos entrar com a mesma intensidade para vencer o jogo”, frisou o técnico português que augura seguir em frente na competição para salvar a época, perdida que está a possibilidade de vencer o Girabola.
Para os objectivos que os polícias perseguem na competição, basta um empate acima de um golo ou vencer, seja por que margem for. Estes cenários deixam o conjunto do Rocha Pinto confiante na qualificação, embora reconhecem que têm pela frente um forte candidato.
Do lado do 1º de Agosto a disposição é de continuar a trabalhar no sentido de conseguirem superar o adversário na segunda-mão, em casa. Ivo Traça salientou que está ciente das suas responsabilidade e sabem como encontrar o melhor sistema para ultrapassar o adversário.
O adjunto de Jovic Dragan frisou que não existem jogos iguais e esperam não cometer o mesmo erro que ditou o golo do Interclube, no Estádio 11 de Novembro. \"Sofremos um golo que veio de uma falha do sector defensivo, mas é normal em desafio do género\", admitiu.
Realçou que têm ainda alguns dias para melhorarem o que esteve mal no jogo da primeira mão, pois, o objectivo é passar à fase seguinte da competição. \"Vamos trabalhar para corrigirmos as falhas\", salientou.