Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico minimiza cansao

Avelino Umba - 24 de Janeiro, 2019

Fotografia: DR

O treinador do Progresso do Sambizanga, Hélder Teixeira, minimizou os problemas físicos dos jogadores, resultantes de duas viagens em simultâneo, por via terrestre, nas duas últimas jornadas (Lobito e Bié), mostra-se optimista para um bom resultado na recepção ao Recreativo do Libolo, na partida a ter lugar amanhã  a partir das 17h00, no Estádio dos Coqueiros, a contar para a 14ª jornada do Girabola Zap 2018/19.
\"Sabemos que estamos a vir de uma viagem difícil, procuramos deixar de lado o cansaço da viagem, para nos concentrar nos nossos deveres, que são do jogo de amanhã na recepção ao Recreativo do Libolo. Deste modo, consideramos que vai ser um jogo de alto grau de dificuldades, dadas as potencialidades do adversário que devemos respeito, também temos os nossos objectivos que passam pela conquista de vitórias \", disse.
O técnico considera que o adversário ainda não atirou a \"toalha ao tapete\" como candidato ao título, a julgar pelo número de pontos ainda em disputa.
\"O Girabola só termina na última jornada da segunda volta. Ainda faltam duas jornadas para o fim da primeira, o que significa que ainda há 17  jornadas em disputa e o Libolo ainda é candidato ao titulo, independentemente da classificação em que se encontra\", justificou.
Em função disso, \"vamos amanhã jogar com um candidato ao título, o que significa que as dificuldades são maiores\", para depois acrescentar que \"estamos confiantes na nossa rapaziada, faça chuva ou sol, sabem corresponder  com às expectativas, a julgar pelos bons resultados\".