Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico Chiby prepara equipa para o Petro

Jlio Gaiano | Lobito - 14 de Julho, 2016

Chiby destaca valor do adversrio

Fotografia: Eduardo Pedro

A Académica do Lobito prepara ao pormenor, a visita ao Petro Atlético, no  domingo, às 18h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro.  O técnico António Lopes "Chiby", afirmou que pesar de ter digerida a derrota da jornada passada, ainda assim, é motivo de reflexão.

Afirmou, que a prioridade para o desafio frente aos petrolíferos, é evitar que as falhas cometidas, voltem a repetir-se. Reconhece que o grau de dificuldades, ante um adversário de quilate superior, é maior, mas está optimista.

Ainda assim, acredita surpreender e triunfar diante de um opositor forte, e mais dotado, em todos os aspectos. “Vamos defrontar um adversário forte e temível no Girabola Zap, contudo, estamos a preparar uma equipa capaz de contrariar o teórico favoritismo, que está a nosso desfavor”, avançou.

“Reconheço, que não vai ser fácil ganhar naquele campo, mas com determinação e confiança dos meus jogadores, vai ser possível pontuarmos em Luanda, pois, tudo é possível, quando se acredita naquilo que produzimos”, referiu.

O treinador da formação lobitanga, lembrou que a sua equipa tem protagonizado bons resultados em Luanda, e o facto de conta com muitos adeptos e associados ali residentes, espera que desta vez, a história se repita e que a vitória sorria para a sua rapaziada, que continua a lutar para manter-se na fina - flor do futebol nacional.

“Não existem vencedores antecipados. Estamos a trabalhar com o mesmo objectivo, voltar a pontuar e quem sabe, repetirmos o feito da primeira volta do campeonato, em que ganhámos em nossa casa, embora hoje a realidade seja outra”, destacou.