Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico deplora perda de pontos

14 de Setembro, 2015

Tcnico deplora perda de pontos

Fotografia: jos Soares

O Kabuscorp do Palanca voltou a desperdiçar pontos e atrasou-se ainda mais no despique pela liderança, um resultado que deixou o técnico Miller Gomes inconformado.“O nosso objectivo foi ganhar e conseguir os três pontos em Cabinda, infelizmente não conseguimos. O Sporting defendeu-se bem e contrariou os nossos planos”, lamentou.

Sublinhou que o empate é um resultado que não satisfaz os objectivos que perseguem no Girabola. “Para o Kabuscorp um ponto não faz muita diferença. O jogo foi equilibrado, as duas equipas jogaram bem e foi uma partida muito intensiva e vamos parabenizar o Sporting de Cabinda pelo empate”, assumiu.  O treinador do Sporting, Lusaduso Medart, disse que o objectivo foi não perder o jogo, embora a vitória fosse a prioridade.Enalteceu a atitude dos seus jogadores e acredita que a sua equipa ainda vai melhorar.

“O objectivo foi de conquistar os três pontos, mas não alcançámos a vitória. A equipa está a melhorar e jogou bem, apesar de termos ficado no meio por não termos conseguido os três pontos em casa”. “Valeu o empate, jogámos com uma equipa forte e de qualidade e por isso tínhamos que ter cuidado. A nossa equipa tecnicamente demonstrou um futebol excelente, apesar da arbitragem não estar a nosso favor, mas conseguimos o que queríamos, que é o empate”, referiu.