Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tcnico Ivo Traa esconde o "onze"

Gaudncio Hamelay | no Lubango - 11 de Fevereiro, 2016

A equipa que for escolhida para o onze, acredito que vai fazer bom resultado, sustentou.

Fotografia: Nuno Flash

O técnico do Desportivo da Huíla, Ivo Traça, disse ao Jornal dos Desportos que ter já tem idealizado o onze inicial para o Girabola Zap 2016, porém, ainda não adianta os nomes dos atletas.

Ivo Traça confirmou que para esta semana a preparação não vai fugir muito ao trabalho efectuado na semana passada, mas acrescentou “vamos baixar as cargas”.

Os "miúdos", adiantou Ivo Traça, estão a dar garantias e a mostrar que são precisos na primeira divisão, sobretudo, Malamba e o Mendes. O treinador principal do Desportivo da Huíla caracterizou que da forma como os atletas juniores Malamba e o Mendes estão a perceber os treinos, podem jogar. “Agora, tudo só depende deles próprios", disse.

"Este é o primeiro treino que os miúdos fizeram. Por isso vamos ver daqui em diante, a nossa preocupação é a estrutura da equipa", ressaltou, para depois acrescentar "isto é bom e motivante para os jogadores e adeptos".

Ivo Traça disse que a sua equipa vale-se pelo conjunto e durante o amistoso houve um equilíbrio da primeira equipa e da segunda. “A equipa que for escolhida para o “onze”, acredito que vai fazer bom resultado”, sustentou.