Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Teixeira perspectiva uma equipa agressiva

Jorge Neto - 19 de Outubro, 2019

Treinador dos caalenses quer regressar s vitrias

Fotografia: Jos Soares | Edies Novembro

O técnico do Recreativo da Caála, Hélder Teixeira, considerou difícil o desafio diante do 1º de Agosto, mas antevê que a sua equipa seja agressiva para terminar com a onda de maus resultados no campeonato nacional.
O técnico angolano disse ter traçado uma estratégia, que abre boas perspectivas para fazer um bom jogo e conquistar a vitória na deslocação à capital do país, diante do campeão nacional, duelo válido para a sexta jornada.
\"Teremos um grande jogo de futebol. Aquilo que estou a perspectivar para o desafio diante do 1º de Agosto, teremos um Caála agressivo e à procura dos três pontos, dentro da estratégia preconizada e espero que sejamos assertivos e consigamos fazer não só um bom jogo, como trazer para o Huambo os três pontos\",  disse.
O líder da equipa técnica do conjunto caalense reconheceu o poderio do adversário, mas espera regressar aos triunfos, mesmo jogando no reduto dos tetra-campeões nacionais.
\"Não é fácil, sabemos que vamos jogar com o 1º de Agosto, campeão nacional, uma das melhores equipas africanas, mas de qualquer das formas, nós viemos de maus resultados e procuramos, na medida do possível, acertar o passo\", admitiu.
Hélder Teixeira afirmou que a sua equipa tem feito bons jogos, mas tem claudicado nos resultados, vem de três derrotas consecutivas, um quadro que ambiciona mudar  a partir do desafio diante dos militares. 
\"Não são as dificuldades que vamos enfrentar frente ao 1º de Agosto que mais nos preocupam, mas pelo facto de nós estarmos a jogar bem e não ganharmos os jogos. Isto é um campeonato de pontos e não de jogar bem. É neste sentido que vamos procurar melhorar as finalizações e as atenções, que é aí onde temos estado a pecar\", concluiu.