Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Temos de manter o mesmo esprito

22 de Fevereiro, 2018

Tcnico Abel da Conceio enalteceu o comportamento da sua equipa no jogo em casa

Fotografia: Kindala Manuel | Edies Novembro

O técnico do Cuando Cubango FC quer que a sua equipa continua a manter o mesmo espírito de jogo colectivo patenteado no jogo frente ao Domant FC em que venceram, por 2-0, caracterizado por uma entrega total entre os jogadores.
 Abel da Conceição sublinhou que o comportamento apresentado pelos atletas, sobretudo na segunda parte onde surgiram os dois golos, é de louvar e que deve prevalecer no colectivo, visando manter os bons resultados, depois da goleada de 4-0 do Pedro de Luanda, na 1ª jornada.
Considerou positivo o trabalho demonstrado que resultou em vitória, considerando que esta atitude deve continuar no próximo jogo frente ao Desportivo da Huíla, cujo objectivo é pontuar.
Reconheceu que os jogadores se esforçaram bastante, pois ficaram cansados da viagem de Luanda para Menongue, uma vez que os treinos foram redobrados, para superar a derrota sofrida na capital do país e esta vitória indicia bons resultados nos próximos desafios.
\" A equipa ressentiu o cansaço, mas a vontade de brindarem os adeptos com um triunfo falou mais alto. Por isso, a equipa deu o melhor de si para cumprir o objectivo traçado\", declarou.
Destacou a presença dos espectadores e sócios do clube que, em representação da população do Cuando Cubango, apoiaram do princípio ao fim a equipa. \"Valeu o carinho mostrado ante e ao longo de toda partida\", sublinhou.
Assegurou  que vai trabalhar com mais afinco na área defensiva, para uma defesa mais coesa e homogénea em todos os jogos que ainda vão acontecer nas próximas jornadas. \" A nossa intenção é melhorar e vamos trabalhar para que tal aconteça\", destacou.