Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Teremos um Progresso mais confiante"

Avelino Umba - 23 de Novembro, 2019

Tcnico adjunto do Progresso espera por um jogo bastante disputado

Fotografia: DR

Depois do empate (1-1), em campo neutro, no jogo de acerto à oitava jornada com o Desportivo da Huíla, a equipa do Progresso do Sambizanga pretende ser decisiva, amanhã às 17h30, quando receber no Estádio dos Coqueiros, O Recreativo da Caála,  partida referente à 12ª jornada.
O treinador - adjunto dos sambilas, Diogo Pedro \"Dione\", disse ontem, a este jornal, que espera um grande jogo, a julgar pelas capacidades das duas equipas.
\"Estamos convencidos que vai ser uma partida bem disputada, pois, são duas equipas que gostam de jogar à bola, partindo do princípio de que o adversário é treinada por um técnico que também já orientou o Progresso\", exaltou.
Com um discurso vitorioso, assumiu estarem preparados para não falhar e serem surpreendidos em casa. \"Desde a última partida que a equipa realizou no Lobito, tendo em conta as exibições dos jogadores, acreditamos que podemos fazer um bom jogo\", anteviu.
\"Teremos um Progresso mais confiante e que vai lutar do primeiro ao último minuto, de formas a regressar aos triunfos,\" prometeu.
Com nove pontos,  na tabela classificativa, saldo negativo para as aspirações da direcção do clube, os sambilas almejam dar a volta por cima. Os jogadores e a equipa técnica estão apostados em correr contra o tempo, numa altura em que faltam apenas três jornadas, para o fim da primeira volta.
\"Estamos conscientes de que a primeira volta não foi o que prognosticamos, mas com a esperança de fazer melhores jogos nas jornadas que faltam, nessa primeira volta, para conquistar mais vitórias e dar um salto na tabela classificativa\", augura.
Com excepção de Patrick que está a recuperar de uma lesão muscular, o restante plantel goza de boa saúde e está disponível para a recepção, amanhã, aos caálenses, no encerramento da jornada.                        AVELINO UMBA