Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tiago Azulão fica até 2017 no Petro de Luanda

Paulo Caculo - 30 de Setembro, 2016

Tiago Azulão tem vínculo contratual com o clube até Novembro de 2017.

Fotografia: José Soares

A direcção do Petro de Luanda assegurou, em nota enviada à nossa redacção, que o médio brasileiro Tiago Azulão tem vínculo contratual com o clube até Novembro de 2017. A confirmação do contrato do jogador surge na sequência de uma notícia publicada pelo nosso jornal, dando conta de que o actual melhor goleador da equipa podia prolongar o seu vínculo contratual com a direcção dos tricolores, dada a sua grande notoriedade ao serviço da equipa no Girabola Zap.

Tiago Azulão chegou ao plantel do Petro em Julho deste ano, por altura da reabertura do mercado de transferências na FAF, com objectivo de reforçar a equipa na segunda volta do campeonato, tendo o acordo sido estendido até ao final da próxima época. O jogador representa a única contratação de monta feita pelo Petro no exterior do país, fruto do actual momento financeiro que atravessa o clube.

"Para  que  não  reste  qualquer  margem  de  dúvida  informamos  a  massa associativa,  adeptos  e  ao  público  em  geral  que  o  jogador  em  causa  tem  um  vínculo contratual válido com o clube até 30 de Novembro de 2017", lê-se no referido documento.

Em dez (10) jogos disputados com a camisola dos tricolores, Tiago Azulão soma o excelente pecúlio de sete (7) golos, facto que ajuda a espelhar muito bem o grau de importância que ostenta o médio no plantel tricolor. O brasileiro é o actual melhor marcador da equipa.

De resto, a equipa petrolífera projecta o jogo das meias-finais da Taça de Angola, em que defronta o Libolo, na próxima quarta-feira.